Paróquia Sagrada Família de Nazaré realiza venda de pães doces e salgados em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Uma deliciosa opção para saborear enquanto contribui com a comunidade.

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré, localizada em Taquaritinga, está promovendo uma venda especial de pães doces e salgados, oferecendo uma deliciosa opção para os moradores da região. A entrega dos produtos está agendada para o dia 2 de setembro, neste sábado,  proporcionando aos interessados a oportunidade de adquirir itens frescos e saborosos.

Os pães, preparados com cuidado e dedicação, prometem agradar aos paladares mais exigentes, oferecendo uma variedade de sabores para todos os gostos. A iniciativa não apenas proporciona uma opção deliciosa para o café da manhã ou lanche, mas também contribui para as atividades e projetos da Paróquia.

Para encomendar os pães doces e salgados, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (16) 3252-952 e (16) 99374-6913. A equipe da Paróquia estará disponível para receber as encomendas e fornecer mais informações sobre os produtos disponíveis.

A entrega dos pães será feita na Praça Mons. José Sala, número 410, no bairro Jardim Paraíso, em Taquaritinga, São Paulo. Essa é uma excelente oportunidade para os moradores da cidade e arredores apreciarem pães fresquinhos e saborosos, enquanto também contribuem com a Paróquia em suas atividades e ações comunitárias.

A Paróquia Sagrada Família de Nazaré tem se dedicado a oferecer à comunidade momentos de confraternização e também ações que visam beneficiar seus projetos e iniciativas. A venda de pães doces e salgados é mais uma forma de unir sabor e solidariedade em um único gesto, tornando a experiência de adquirir os produtos ainda mais especial.

Não perca a oportunidade de saborear pães frescos e apetitosos enquanto apoia a Paróquia Sagrada Família de Nazaré em suas atividades. Faça sua encomenda e garanta uma delícia que irá agradar a todos os membros da família.

Compartilhe esta notícia: